Policial

Adolescente é apreendido com maconha no Jardim Progresso

Confira detalhes desta e outras ocorrências registradas pela Polícia Militar

A Polícia Militar registrou quatro ocorrências na última sexta-feira (29) em Mandaguari. Veja a seguir o resumo das situações atendidas pela corporação.

Notebook recuperado

Por volta de 8h20, na Rua Alonso Martinez, Jardim Brianez, uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar e relatou que encontrou em seu quintal uma bolsa contendo um notebook que foi furtado no dia anterior. O computador foi recolhido e entregue à Polícia Civil.

Arrombamento no Centro

Às 14h05, na Rua Manoel Antunes Pereira, Centro, um morador informou à polícia que ao chegar em casa percebeu que a tranca da janela de blindex estava danificada, e o interior do imóvel foi todo revirado. Do local foi furtada uma corrente de prata e um par de alianças de ouro.

Furto nos Cinco Conjuntos

Na Rua Ana Antônia de Jesus, Cinco Conjuntos, às 14h35, uma mulher acionou a PM e relatou que saiu de casa por alguns minutos, deixando o imóvel aberto. Ao retornar percebeu que um celular da marca Samsung foi furtado do local.

Adolescente apreendido

Às 17h, na Rua José Schincariol, Jardim Progresso, a equipe Rocam da PM apreendeu um adolescente de 17 anos que estava com dois gramas de maconha e certa quantia em dinheiro. Ele foi levado à Cadeia Pública para prestar esclarecimentos pelo ocorrido.