Mandaguari

17º Dia de Campo de Culturas de Verão e Pecuária da Cocari será nesta quarta e quinta, em Mandaguari

Nesta quarta-feira (29) e quinta-feira (30) a Cocari promove a 17ª edição do Dia de Campo de Culturas de Verão e Pecuária. Será no Centro Tecnológico Cocari, em Mandaguari. Com o tema: Tecnologia a serviço do produtor, o evento busca fomentar o processo de tecnificação e inovação por meio do encontro entre o produtor rural e tecnologias que otimizam a realização das atividades no campo.

 

Destaque – Entre os diversos trabalhos que serão apresentados, o destaque está no melhor desenvolvimento da lavoura desde a fundação do CTC, em 2002. O espaço desta edição tem área de 5 hectares e aproximadamente 30 parcelas demonstrativas dentro do Centro Tecnológico, de forma a integrar linhas de produtos e serviços para as mais diversas ações na propriedade rural e também para o dia a dia.

 

Programação – Serão expostas Sementes Cocari, híbridos de milho, técnicas de manejo de pragas, doenças e plantas daninhas, maquinários, implementos agrícolas. Haverá também o Balcão de Negócios, Pavilhão Agropecuário, exposição de animais, entre outras atrações.

 

Serviço – 17º Dia de Campo de Culturas de Verão e Pecuária. Local: Centro Tecnológico Cocari, na Rodovia BR 376, Km 395, em Mandaguari. Horário: das 8 às 17 horas.