Proprietário de motocicleta usada em tentativa de homicídio no Jardim Social se apresenta à polícia

Durante o depoimento ele negou envolvimento no crime

O proprietário da motocicleta utilizada na tentativa de homicídio no Jardim Social, em Mandaguari, se apresentou à Polícia Civil. Durante o seu depoimento ele esclareceu que não teve qualquer participação no crime. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (30/10), quando um adolescente foi baleado.

Em depoimento, ele   o suspeito pegou o veículo sem avisar e, após o crime, retornou para devolvê-lo. Nesse momento, o atirador confessou que havia efetuado disparos contra uma pessoa e pediu carona até outro endereço. Após prestar esclarecimentos, o dono da motocicleta foi liberado.

As apurações iniciais indicam que o crime teve motivação passional e fútil, relacionada ao consumo de bebidas alcoólicas e a um desentendimento envolvendo cerca de R$ 20 em uma “vaquinha” de bebida, além de ciúmes por causa de uma mulher.

Imagens que circulam nas redes sociais mostrando duas pessoas na moto não correspondem ao horário do crime, segundo a polícia. Os disparos ocorreram momentos antes da gravação.

A Polícia Civil de Mandaguari segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes e localizar o suspeito, que permanece foragido.