Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Mandaguari

Na manhã desta quinta-feira (16) a Polícia Militar atendeu dois casos de violência doméstica em Mandaguari. Dois homens foram presos.

A primeira ocorrência aconteceu no Jardim Boa Vista. Uma equipe da RPA de Marialva prestou apoio na cidade onde um homem estaria agressivo, quebrando móveis no interior de sua residência e estava posse de uma faca, proferindo ameaças contra a vida de sua companheira, que foi acolhida e relatou as agressões. Após abordagem e busca pessoal, foi dado voz de prisão e o homem foi apreendido e encaminhados a 55° Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari.

A segunda ocorrência aconteceu no Jardim Progresso. No local a vítima relatou à equipe que seu companheiro havia desferido uma mordida em sua face, efetuando profundo corte próximo da região labial, como constatado pela equipe. De posse das informações, a equipe adentrou a residência e efetuou a prisão do homem em flagrante. Diante dos fatos, vítima foi encaminhada pela ambulância do SAMU ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e o autor a 55° Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari. De acordo com informações da PM, há menos de duas semanas o mesmo autor praticou essa mesma tipificação penal contra a vítima, sendo também preso e encaminhado à delegacia, em flagrante delito, pela mesma equipe policial.