Polícia investiga agressão registrada no centro de Mandaguari

Vítima foi atacada por cerca de sete pessoas e caso é tratado como tentativa de homicídio

A Polícia Militar investiga uma agressão grave registrada na madrugada de sábado para domingo, no centro de Mandaguari. Um rapaz foi brutalmente agredido por cerca de sete pessoas, que até o momento não foram identificadas. O caso é tratado pela polícia como tentativa de homicídio.

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, a vítima, que segundo as informações é conhecida no meio policial, sofreu diversas agressões, principalmente na região do rosto e da cabeça. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu pedir ajuda, o que possibilitou o acionamento das equipes de emergência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima para um hospital da região. Apesar da gravidade das agressões, ele recebeu atendimento médico e já teve alta hospitalar. Posteriormente, foi visto circulando pelas ruas da cidade.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e segue apurando as circunstâncias do ataque, bem como a identificação dos envolvidos.