Moradora denuncia assédio durante caminhada

Uma moradora de Mandaguari entrou em contato com a redação do Portal Agora para relatar um assédio que sofreu durante uma caminhada no Parque da Pedreira.

De acordo com ela, ela estava caminhando no parque, por volta das 7h da manhã de terça-feira (8), quando um homem tentou agarrá-la. Ao perceber a situação, antes que o suspeito pudesse fazer algo, ela gritou e alertou a todos que estavam no local. Uma outra mulher, que também estava caminhando, relatou que o mesmo homem também já tentou agarrá-la e que ele entra pela lateral do parque, onde tem as casas, e fica escondido no mato.

Ela relatou também que o mesmo mostrou suas partes íntimas a uma outra mulher e ficava olhando as crianças com as mãos nas genitais. Ele já foi preso uma vez, porém está solto novamente.

De acordo com informações de outras pessoas, o suspeito é branco, magro, olhos e cabelo castanho, tem entre 1,60m a 1,70m, estava usando uma camiseta azul clara, uma calça branca suja e boné na cor marrom. O  suspeito diz ser de Santa Catarina e que está aqui a trabalho e aparenta ter problemas psicológicos ou ser usuário de entorpecentes.

A vítima relatou também que, após chamar a Polícia Militar, o suspeito de evadiu do local pela lateral do parque onde dá acesso as casas, próximo aos banheiros do local. Ela faz o alerta para todos que forem no parque e pede para que haja mais segurança e que um guarda fique de ronda no local, para que situações como essa não aconteçam novamente.