Mandaguari recebe ônibus destinado ao transporte de atletas

Veículo chega por meio da Receita Federal, após articulação do presidente da Câmara, Edilson Montanheri

Atendendo à solicitação do Presidente da Câmara Municipal, Edilson Montanheri, a Receita Federal, por meio de seu Delegado, destinou um ônibus para o município de Mandaguari.

O veículo será utilizado no transporte dos atletas que representam a cidade em diversas competições, incluindo as equipes de alto rendimento e os participantes do programa Esporte 60+ esporte pra toda vida, que promove a prática esportiva.

A iniciativa visa fortalecer o apoio às delegações esportivas locais, garantindo melhores condições de deslocamento e, consequentemente, incentivando a continuidade da participação de Mandaguari em eventos regionais e estaduais, elevando o nome do município no cenário esportivo.