Jovens de Igreja Adventista arrecadam latinhas para participar de encontros
Os Clubes de Aventureiros Apidae e dos Desbravadores Guerreiros do Rei, do Jardim Boa Vista, em Mandaguari, ligados à Igreja Adventista do Sétimo Dia, estão realizando a campanha “Latinha Solidária”. A ação busca arrecadar latas de alumínio para ajudar a custear a participação das crianças em dois grandes encontros da igreja que acontecem em novembro, na cidade de Paranavaí.
O Aventuri será destinado a crianças de 6 a 9 anos, enquanto o Campori reunirá adolescentes de 10 a 15 anos. Ambos os acampamentos envolvem atividades de integração, recreação e aprendizado, representando uma oportunidade única para os participantes.
A arrecadação tem como finalidade cobrir despesas de inscrição, alimentação e transporte. A iniciativa é organizada de forma voluntária e sem fins lucrativos, com foco no atendimento às crianças do bairro.
As latas recolhidas serão revertidas em recursos financeiros para garantir que todos os integrantes dos clubes tenham a chance de participar dos eventos.