Jovem se diz perseguido após vídeo polêmico
Um vídeo que circula em redes sociais gerou polêmica em Mandaguari durante a semana.
Nele, Guilherme Cordeiro, que administra o grupo de whatsapp Voz da Cidade, faz críticas a outros veículos de comunicação e também a autoridades policiais.
Auto entitulado Parnanguara Produções, Cordeiro emitiu uma nota e procurou o Portal Agora solicitando a divulgação da mesma.
Segue a nota, na íntegra:
NOTA OFICIAL – PARNANGUARA PRODUÇÕES
Escrita pelo repórter e diretor Guilherme Cordeiro
A Parnanguara Produções, por meio de seu diretor e repórter Guilherme Cordeiro, vem a público relatar os recentes acontecimentos envolvendo sua atuação na cidade de Mandaguari.
Nos últimos dias, Guilherme Cordeiro tem sido alvo de diversas ameaças em virtude do trabalho que vem desenvolvendo ao expor, com responsabilidade e compromisso com a verdade, fatos relevantes que ocorrem em nossa cidade.
Reafirmamos o compromisso da Parnanguara Produções com a liberdade de imprensa, com a ética jornalística e com a população de Mandaguari, que tem o direito de ser informada com transparência e seriedade.
Agradecemos ao jornalista Raspinha, do Portal Agora de Mandaguari, pelo apoio e espaço concedido para tornar essa nota pública.
Seguimos firmes na missão de comunicar os fatos com coragem e responsabilidade.
Parnanguara Produções
Mandaguari, agosto de 2025