Dois suspeitos são presos por furto de fios em praça de Mandaguari

Dois indivíduos foram presos na noite desta quinta-feira (18), após serem flagrados furtando fios em uma pequena praça localizada na saída para Jandaia do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por meio de uma denúncia anônima via 190, por volta das 21h10, informando que dois homens estariam praticando o furto de fiação no local. Com as informações repassadas, os policiais se deslocaram rapidamente até a área indicada.

No local, a equipe conseguiu flagrar os suspeitos em plena ação criminosa. Durante a abordagem, foram localizados e recuperados os fios furtados, além da apreensão dos objetos utilizados na prática do crime.

Ainda conforme a PM, em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que um dos abordados possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Diante dos fatos, os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 55ª Delegacia Regional de Polícia de Mandaguari, onde ficaram à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.