Conselho da Comunidade de Mandaguari realiza agenda institucional em Brasília
O Conselho da Comunidade da Comarca de Mandaguari esteve essa semana em Brasília para cumprir uma importante agenda institucional voltada ao fortalecimento da atuação da entidade no âmbito da execução penal.
Representado pelo presidente Fernando Henrique Benedetti Nanuncio e pelo secretário administrativo Valdemir Felicio Junior, o Conselho busca obter informações técnicas e administrativas junto aos órgãos federais, além de tratar da aquisição de equipamentos que irão reforçar as atividades e projetos desenvolvidos pela entidade no município.
A visita teve como objetivo principal a busca por parcerias e recursos que possam contribuir com a melhoria da estrutura do Conselho da Comunidade, especialmente no apoio à ressocialização de apenados e no acompanhamento de penas e medidas alternativas. A presença da comitiva em Brasília reforça o compromisso da entidade com a transparência, a eficiência e a responsabilidade social na condução de suas atividades.
O Conselho da Comunidade de Mandaguari segue empenhado em promover ações concretas que beneficiem tanto o sistema de justiça quanto a comunidade local, reafirmando sua missão de contribuir para uma execução penal mais humana e eficaz.