Camyle apresenta melhora do seu estado clínico

A jovem Camyle Mariana De Pádua Benaglia, de 19 anos, continua internada na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá, porém ontem (2) ela acordou e está apresentando melhoras significativas.

A reportagem do Portal Agora entrou em contato com a mãe dela que contou que ela acordou e está se lembrando de tudo e conversando com todos, porém a maior parte do tempo ela continua dormindo e a sedação irá ser tirada aos poucos.

“Hoje (2), no dia do meu aniversário recebi o maior presente da vida, consegui ver a Camyle e para minha alegria ela falou comigo! Quando cheguei, disse a ela que estava lá e ela começou a conversar. Respondeu tudo o que eu perguntava, eu perguntei se ela estava bem e ela falou “tô bem”, falou certinho sem nenhuma trava na língua”, contou a irmã de Camyle.

Ainda de acordo com Sandra, a mãe de Camyle, ela segue estável e é acompanhada de perto pelos médicos, na quinta-feira (4) ela fará outra ressonância para atualizar o seu estado de saúde. “Os médicos ficaram impressionados com essa melhora e todos foram vê-la hoje (2). Ela segue estável, com tudo normal e na quinta-feira (4), às 11h30, fará uma ressonância para acompanhamento”.

Sandra agradeceu a todos que rezaram por Camyle e ajudaram a família neste momento tão difícil. Nesta quarta-feira (3) haverá um terço em intenção de sua recuperação na Paróquia Bom Pastor às 20h. “Agradeço muito pelas orações de todos e peço que continuemos firmes intercedendo pela recuperação dela!”.

RELEMBRE 

Camyle sofreu um acidente de bicicleta no dia 24 de agosto enquanto participava de um passeio ciclístico na estrada Promessa em Mandaguari. Ela caiu e bateu a cabeça e foi socorrida pela equipe do Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas devido a gravidade precisou ser transferida para o Hospital Santa Casa de Maringá.

A jovem sofreu um trauma na região da cabeça e precisou passar por uma cirurgia para a instalação de um aparelho que monitora a pressão no cérebro.