2ª Copa Mandaguari Cross Country acontece em outubro
Aventura sobre duas rodas
No dia 19 de outubro, a Prefeitura de Mandaguari, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realiza 2ª Copa Mandaguari Cross Country, evento que promete reunir atletas e apaixonados pelo motociclismo off-road. A largada está marcada para as 8h, no Paraíso das Trilhas – Estrada Vitória de São Pedro, espaço que já é referência para a prática do esporte na região.
A competição contará com diversas categorias, contemplando pilotos de diferentes níveis e idades, além dos trilheiros que também ganham destaque na programação. Confira as modalidades:
Categorias oficiais:
XC-1 · XC-2 · XC-4 · XC-35 · XC-45 · XC-50 · XC-5A · XC-5B
Trilheiros:
TN230 · TN250 · TFLE
Com expectativa de receber competidores de várias cidades e estados, a Copa Mandaguari Cross Country reforça o potencial esportivo e turístico do município, movimentando atletas, famílias e admiradores da modalidade.
Mais informações e inscrições podem ser acessadas pelo site:
agendaoffroad.com.br/copa_mandaguari2025
Com informações da Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
