Câmara lança Banco de Ideias para população sugerir melhorias na cidade
O Banco de Ideias é um espaço criado para aproximar o cidadão mandaguariense da Câmara Municipal
Imagine um serviço no qual as pessoas podem sugerir melhorias, dar ideias para os vereadores e ainda apontar novos caminhos para a cidade. Pensando nisso, a Câmara Municipal de Mandaguari criou o Banco de Ideias, espaço que já está disponível no site do legislativo municipal.
“Implementamos nessa semana o Banco de Ideias para aproximar a população da Câmara Municipal. Acreditamos que o munícipe mandaguariense pode contribuir de forma cidadã trazendo ideias de requerimentos, indicações, projetos de lei que possam ser feitos pelos vereadores”, explica o diretor do legislativo Bruno Rodrigues.
Ainda de acordo com Rodrigues, o munícipe pode sugerir aquilo que ele considera importante para melhor qualidade de vida da população. “Pode ser melhorias no bairro, como uma poda de árvore, um bueiro entupido, ou ainda propostas que vão impactar a comunidade local de maneira positiva, como uma lei para formulação de políticas públicas”, detalha.
“Queremos que o cidadão de Mandaguari se sinta à vontade em nos procurar naquilo que a nossa cidade pode melhorar. Estamos aguardando a sua sugestão”, ressaltou o presidente da Câmara Municipal, Edilson Montanheri (PSD).
Quem quiser contribuir com o Banco de Ideias basta acessar o link: https://www.camaramandaguari.pr.gov.br/banco-ideias
Não é preciso cadastro prévio e não precisa se identificar.
Com informações da Câmara Municipal de Mandaguari