Policia aborda suspeitos armados

A Policia Militar fazia patrulhamento de rotina na noite desta quarta-feira (12) na Avenida Amazonas, região central de Mandaguari, quando por volta das 21 horas avistaram um VW/Fox de cor prata com placas de Presidente Prudente (SP), com vidros escuros e fechados. A equipe da PM tentou fazer a abordagem do veículo quando este saiu não acatou a ordem e saiu em alta velocidade.

Durante a perseguição os ocupantes do carro jogaram um objeto pela via, ainda segundo o relatório disponibilizado  pela corporação os suspeitos foram abordados na Rua João Ernesto Ferreira, após terem entrado na rua na contramão.

No veiculo estariam três jovens, o condutor de 24 anos não possuía CNH, um dos ocupantes de 22 anos está em regime monitorado por tornozeleira e mais um de 21 anos, todos com antecedentes criminais. A PM recuperou o objeto dispensado pelos suspeitos, um revolver calibre 32 com duas munições intactas, com o apoio da Rotam os suspeitos foram encaminhados para 55ª Delegacia de Policia Civil de Mandaguari pra os procedimentos cabíveis.