Maringá FC se despede da Copa do Brasil diante do Flamengo

Na noite desta quarta-feira (26) o Maracanã se encheu com mais de 53 mil torcedores. O Maringá entrou em campo contra o Flamengo pela partida de volta válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

A equipe maringaense tinha vantagens, já que chegou no Rio de Janeiro com um saldo positivo de dois gols.

O Flamengo buscou reverter o resultado negativo do jogo no Willie Davids, onde perdeu de 2×0 para o Maringá. A equipe, comandada pelo recém contratado Jorge Sampaoli, abriu o placar ainda aos 2 minutos do primeiro tempo com o volante Thiago Maia, após a cobrança de um escanteio.

Aos 18 minutos, o Flamengo deixou o placar agregado empatado, Pedro marcou o segundo gol da equipe carioca.

O Maringá não conseguiu encaixar seu jogo e foi suprimido pelo adversário. Contudo, aos 27 minutos, Raphael Claus marca pênalti para o Flamengo. Gabriel Barbosa, o Gabigol, bateu e converteu. Antes dos 30 minutos do primeiro tempo o placar era de 3 a 0 para o time da casa. Resultado suficiente para avançar às oitavas da Copa do Brasil.

Aos 38 minutos, após cobrança de escanteio de Serginho, bola para dentro do gol de Santos, com gol contra do zagueiro Fabrício Bruno. Neste momento, tudo empatado no Maracanã, com placar agregado de 3 a 3.

Aos 48, Gerson faz um golaço, sem chances para o goleiro Dheimison. Flamengo volta a ficar na frente no placar. 4 a 3 no agregado para a equipe carioca.

Aos 11 minutos, mais um gol do Flamengo. Everton Cebolinha manda pra dentro um golaço que começou como um contra-ataque do time rubro negro. 5 a 3 para o Flamengo.

Aos 19 do segundo tempo o atacante Bruno Lopes mandou um golaço de fora da área. A bola acabou sendo desviada em Serginho e entrou no ângulo do goleiro do Flamengo e o Maringá diminuiu o placar: 5 a 4 no Maracanã.

Dois minutos depois do quarto gol do Maringá, o ataque do Flamengo reage e Pedro marca novamente mais um golaço. 6 a 4 para o rubro negro.