COLÔMBIA FORA DA COPA. SUIÇA VENCE NOS PÊNALTIS

A Suíça venceu a Colômbia nos pênaltis (4 a 3), no BC Place, em Vancouver. O duelo terminou empatado por 0 × 0 no tempo regulamentar e na prorrogação.
Os suíços eliminaram a Colômbia nos pênaltis e se classificaram para as quartas de final da Copa do Mundo hoje no BC Place, em Vancouver, no Canadá, os suíços venceram por 4 a 3 após o empate por 0 a 0, persistindo durante o tempo regulamentar e na prorrogação.
Nas cobranças de pênalti, a Suíça levou a melhor. Xhaka, Amdouni, Itten e Vargas marcaram para os europeus; Akanji foi o único a errar o gol. No lado sul-americano, Quintero, Campaz e Luis Díaz acertaram. Porém, Davinson Sánchez carimbou o travessão, e Cucho Hernández parou no goleiro Kobel.
Na próxima fase, a equipe suíça enfrentará a Argentina.
