CASEMIRO DE MALAS PRONTAS

Foto: CBF

O capitão da seleção brasileira Casemiro, depois da Copa do Mundo, está de malas prontas para o INTER MIAMI, deixando o Manchester United.  Entre os clubes e o jogador tudo está acertado, restando apenas a assinatura do contrato.

Casemiro treinou hoje, aqui no CT Columbia e mesmo tendo recebido cartão amarelo na primeira partida contra Marrocos deve começar jogando contra a Escócia quarta-feira em Miami. Casemiro precisa evitar o segundo amarelo para poder continuar jogando. O treino de amanhã deve confirmar a participação de Casemiro.