INCAC
Você tem vontade negociar dívidas e tem medo das consequências?

Você tem vontade negociar dívidas e tem medo das consequências?

➡ Agende seu horário, sem custo, e busque esclarecimentos com profissionais qualificados

O INCAC traz a oportunidade de você esclarecer dúvidas sobre endividamento bancário, com assuntos como apuração dos valores cobrados indevidamente, nos quais pode-se destacar os excessos cobrados pelo bancos, a título de juros, tarifas e encargos de mora.

Nossos profissionais especializados podem oferecer orientação para adequação e renegociação de dívidas bancárias, isto é, avaliar a possibilidade de redução do custo bancário, com a sugestão/orientação dos procedimentos que devem ser tomados pelo empresário.

Esclareça suas dúvidas neste assunto, entre em contato pelo nossos telefones: (44) 3233-9825, 9 9916-6535 e 9 9809-4667 e pelo link http://www.incac.com.br/curso/97/revisao_financeirabancaria.

➡ Agende seu horário, sem custo, e busque esclarecimentos com profissionais qualificados.

#Incac

INCAC oferece análise de endividamento bancário

Agende seu horário, sem custo, e busque esclarecimentos com profissionais qualificados. Uma das maiores dificuldades de uma organização é quando precisa de recursos financeiros e precisa realizar empréstimos.

Muitas vezes a necessidade de dinheiro para capital de giro ou mesmo investimento acabam por oferecer surpresas nada agradáveis. O INCAC traz para Mandaguari a ANÁLISE DE ENDIVIDAMENTO BANCÁRIO com profissionais com grande experiência neste assunto e que podem tirar suas dúvidas sobre:

  • análise e revisão de contratos e operações bancárias (financiamento de veículo/bens, cheque especial, capital de giro, dentre outras modalidades)
  • identificação de juros elevados, encargos onerosos e taxas/tarifas abusivas
  • apuração dos valores cobrados indevidamente
  • orientação para adequação e renegociação de dívidas bancárias

Se você está precisando de esclarecimento neste assunto, entre em contato pelo nossos telefones: (44) 3233-9825, 99916-6535 e 99809-4667 e pelo link http://www.incac.com.br/curso/97/revisao_financeirabancaria

Treinamento Líder de Alta Performance

O quanto você precisa gerir conflitos com sua equipe? E na sua vida pessoal? O quanto você se sente preparado (a) para gerir conflitos e alcançar resultados positivos?

É sabido que onde há pessoas, há possibilidade de conflitos. Cada pessoa possui suas crenças (suas verdades individuais), vontade, opiniões, expectativas. Isso é inevitável.

Um líder de alta performance é um bom gestor de conflitos porque aprende com estas situações. Uma das habilidades importantes para se ter sucesso na resolução de conflitos e ouvir as pessoas e transformar dificuldades em soluções.

O treinamento Líder de Alta Performance é a oportunidade de você desenvolver habilidades para a gestão de conflitos e ser um líder que alcança resultados extraordinários junto com sua equipe.

Aproveite e se inscreva no link http://www.incac.com.br/curso/112/lider_de_alta_performance para a turma de maio que acontecerá nos dias 9, 16, 23 e 30/5/19 e 6 e 13/6/19 em Mandaguari-PR.

Que tipo de líder você é? Descubra e aperfeiçoe com o treinamento Líder de Alta Performance

Você é um líder autocrático (focado na execução de tarefas), democrático (estimula a participação da equipe em decisões) ou liberal (que tem a abordagem “deixa rolar”).

Ter consciência do estilo de liderança que você pratica é importante para entender como pode conduzir sua equipe a resultados.

E se você tivesse a oportunidade de aprender a ser um líder situacional (atuar de acordo com a situação do momento) ou Líder Coach (líder que trabalha em parceria e se preocupa com o desenvolvimento de sua equipe) como seria sua vida como líder?

O treinamento Líder de Alta Performance é a oportunidade de você desenvolver seu estilo de liderança e ser um líder que alcança resultados extraordinários junto com sua equipe.

Aproveite e se inscreva no link http://www.incac.com.br/curso/112/lider_de_alta_performance para a turma de maio que acontecerá nos dias 9, 16, 23 e 30/5/19 e 6 e 13/6/19 em Mandaguari-PR.

Como está a sua percepção para atender pessoas?

E como está a sua percepção? Ela te permite sentir a necessidade de outra pessoa e atendê-la? 

Perceber o que está a nossa volta, a necessidade do nosso cliente ou mesmo de um parente ou amigo é essencial para se desenvolver um relacionamento interpessoal promissor e a capacidade de exceder a expectativa dos clientes e pessoas.

No treinamento Como Atender Pessoas do INCAC você tem a oportunidade de compreender na prática como desenvolver a percepção, habilidade tão importante para superar expectativas e atendimentos ao nosso público.

Aproveite e se inscreva no link http://www.incac.com.br/curso/121/como_atender_pessoas
para a próxima turma nos dias 24 e 25/4/19 em Mandaguari-PR, no Centro Empresarial Cristal, 2º andar, sala 8.

Como melhorar o relacionamento interpessoal no trabalho e na vida pessoal?

Saber se colocar no lugar do outro, compreender melhor seus sentimentos e atitudes e suspender julgamentos sobre sua forma de ser, pensar e agir é praticar a EMPATIA.

Hoje essa habilidade nos proporciona maior autocontrole e amor ao próximo. A pessoa que utiliza da empatia ama a si mesma e isso reflete nas pessoas as quais se aproxima.

Outra habilidade importante é a positividade.

Em nossa vida o quanto permitimos que pensamentos, palavras e atitudes negativas nos limitem e tirem nossa paz. É melhor atrair sentimentos negativos ou positivos? E você, qual é a tua decisão? 

No treinamento ▶ Como Atender Pessoas do INCAC ◀ você tem a oportunidade de compreender na prática como desenvolver a empatia e a positividade, habilidades estas tão importantes para se ter qualidade nos relacionamentos.

Aproveite e se inscreva no link http://www.incac.com.br/curso/121/como_atender_pessoas para a próxima turma nos dias 24 e 25/4/19 em Mandaguari-PR.
— em Instituto INCAC.

Treinamento Como Atender Pessoas - Entrevista na Agora FM (91,3)

Na última quinta-feira (11), José Luiz Valério do INCAC participou do programa Show da Manhã da Agora FM (91,3) para falar sobre o treinamento Como Atender Pessoas, que será ministrado em Mandaguari nos dias 24 e 25 de abril. Confira a seguir a entrevista na íntegra:

 

Relacionamento Interpessoal: a cruz ou a espada?

Sabia que um bom relacionamento interpessoal (relacionamento entre duas ou mais pessoas) é o resultado de um bom relacionamento intrapessoal (relacionamento consigo mesmo)?

Quando aprendemos a nos relacionar conosco mesmos, entender e aceitar quem realmente somos, conseguimos nos relacionar melhor com as outras pessoas e nos surpreender com os resultados que podemos conquistar, principalmente na qualidade de vida.

E como melhorar o relacionamento interpessoal no trabalho e na vida pessoal? Saber se colocar no lugar do outro, compreender melhor seus sentimentos e atitudes e suspender julgamentos sobre sua forma de ser, pensar e agir é praticar a Empatia. Hoje essa habilidade nos proporciona maior autocontrole e amor ao próximo. A pessoa que utiliza da empatia ama a si mesma e isso reflete nas pessoas as quais se aproxima.

Outra habilidade importante é a positividade. Estamos em um movimento em busca da felicidade, de serem plenas, verdadeiras e autênticas. Em nossa vida o quanto permitimos que pensamentos, palavras e atitudes negativas nos limitem e tirem nossa paz? Inverter os momentos, sentimentos negativos em momentos e sentimentos positivos é algo que se busca praticar a todo o instante e quem persiste, conquista melhores resultados e qualidade de vida.

Como você está se comunicando em seu trabalho? E em sua vida pessoal? Há conflitos por causa da comunicação? Em torno de 90% da nossa comunicação é não verbal, isto é, são os gestos ou expressões corporais que fazemos durante uma conversa, uma reunião. Se comunicar bem é uma qualidade indispensável tanto em nossa vida pessoal como profissional e nos permite construir relacionamentos interpessoais positivos e que agregam valor.

E quanto a nossa percepção, como ela está hoje? Perceber o que está a nossa volta, a necessidade do nosso cliente ou mesmo de um parente ou amigo é essencial para se desenvolver um relacionamento interpessoal promissor e a capacidade de exceder a expectativa dos clientes e pessoas.

O treinamento Como Atender Pessoas do INCAC trabalha competências como empatia, positividade, percepção, comunicação assertiva para que você melhore suas habilidades com relacionamento inter e intrapessoal e atendimento ao seu público, conquistando mais a confiança das pessoas e resultados para o seu negócio. Isso porque esse curso é realizado com metodologia de coaching, a qual acelera resultados.

Perfil Comportamental

Você conhece qual é o seu perfil comportamental?

E o quanto você pode progredir acessando os comportamentos fortalecedores?

Para você conhecer os comportamentos que tem e quais comportamentos você acessa para evoluir e ser ainda melhor do que é hoje, a avaliação de perfil comportamental Coaching Assessment é ideal. 

Informações preciosas como nível de energia que você precisa para viver o seu dia, como está sua auto cobrança, sua autoestima, como é seu perfil de liderança, como é sua área de talentos, entre os mais de 20 indicadores que lhe trarão autoconhecimento e evolução.

Saiba mais sobre os serviços do Incac, entre em contato pelos telefones (44) 99916-6535 e (44) 99809-4667. A sede do instituto fica na Rua Padre Antônio Lock, 423, Cetro Empresarial Crista, 2º Andar, sala 8, em Mandaguari.

 

 

Instituto INCAC e Cafeeira Boa Esperança no Show da Manhã

No dia 28 de março o Instituto INCAC e a Cafeeira Boa Esperança participaram do programa Show da Manhã, da Agora FM (91,3). Na oportunidade, demos detalhes sobre os treinamentos oferecidos pelo INCAC e qual o impacto positivo gerado ao cliente. Confira o material em vídeo, a seguir: