Furtos e agressão marcam o plantão policial em Jandaia do Sul
A Polícia Militar de Jandaia do Sul registrou dois casos de crimes na segunda-feira, 27 de novembro, e na madrugada desta terça-feira, 28.
No primeiro caso, registrado às 11h13 de segunda, uma mulher acionou a PM informando que duas residências dela, localizadas nas proximidades da BR-369, haviam sido arrombadas durante a madrugada. A solicitante, junto dos inquilinos, conseguiu localizar os objetos furtados em um barracão anexo a um campo próximo das casas. Ela também identificou o autor do crime, que fugiu antes da chegada da PM. Os objetos recuperados foram devolvidos aos proprietários.
No segundo caso, registrado por volta de 1h da madrugada desta terça-feira, a PM atendeu a uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Anunciato Sonni, no Centro de Jandaia do Sul. A equipe policial foi acionada após receber informações via 190 sobre uma situação de vias de fato.
Ao chegar ao endereço, a equipe abordou a vítima, acompanhada por um morador de rua. O morador de rua informou que a vítima havia sido agredida pelo namorado, que havia se evadido pouco antes da chegada da polícia. No entanto, a vítima, visivelmente embriagada, recusou-se a revelar o nome do agressor.
Diante das circunstâncias e visando o bem-estar da vítima, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez o encaminhamento da vítima ao pronto socorro, devido a uma lesão evidente acima do olho esquerdo, apresentando inchaço e corte no supercílio com sangramento considerável. O caso segue para investigação pela Polícia Civil.