“Enquanto conselheira, pretendo trabalhar de modo ético, responsável e coerente”, afirma candidata

A Agora FM (91,3) entrevistou, na manhã desta quinta-feira (5), Maria Isabel Wolf, como parte de série especial promovida pela emissora com os candidatos ao Conselho Tutelar. Já foram entrevistados 13 dos 16 concorrentes, e a série vai até a próxima segunda-feira (9).

Formanda em Serviço Social, Maria Isabel Wolf diz que se candidatou por ter afinidade com o público atendido pelo Conselho Tutelar. “No meu entendimento, a luta pela proteção dos direitos da Criança e do Adolescente deve ocorrer de forma sensata e coerente, com os princípios propostos pelo ECA. Enquanto conselheira, pretendo trabalhar de modo ético, responsável e coerente”.

“A área dos direitos da infância e do adolescente carece de profissionais conscientes de seu papel e capazes de assumir postura firme em busca da proteção deste público. Estou preparada para este desafio e peço a confiança da população”, complementou.

Sobre a série

As entrevistas da Agora FM com os candidatos ao Conselho Tutelar serão realizadas de segunda a sexta-feira às 8h30, no programa Show da Manhã. Cada candidato tem até cinco minutos para contar sobre sua vida e se apresentar à comunidade.

Acompanhe as participações sintonizando 91,3MHz, ou pelo Portal Agora, acessando: https://socialradio.com.br/radio/agorafm.