Empresa retira pavimentação de ruas do Jardim Cristina para atender exigências do contrato
Fiscais da Secretaria de Obras constataram irregularidades durante a execução da pavimentação de ruas do Jardim Cristina. De acordo com os técnicos, três vias receberam menos pedra brita do que estipulava o contrato de licitação para a execução das obras.
De acordo com as especificações do contrato, a empresa vencedora deverá executar camadas de 15 centímetros de espessura de pedra brita para a pavimentação das ruas. Na medição dos fiscais, algumas ruas estão com o nível de material abaixo do especificado.
Para se adequar ao edital de licitação a empresa está retirando a camada de pedra brita das ruas José Xavier, Vicença Mancine Saciotti e Geraldo Jorge Figueiredo para refazer a pavimentação com camada de 15 centímetros, conforme o projeto inicial.
O secretário de Obras, Leandro Garcia, pede paciência aos moradores. “Temos que verificar se a empresa está cumprindo o que pagamos e nesse caso constatamos camadas abaixo dos 15 centímetros. Notificamos a empresa que de prontidão já iniciou os reparos para entregar o produto conforme o edital e entregar uma pavimentação de qualidade ao bairro”.