Bela Esperança inaugura loja agropecuária em Mandaguari na próxima sexta-feira (1º)

Na próxima sexta-feira, 1º de julho, o Grupo Bela Esperança inicia as atividades da loja Bela Esperança Agro. Além de apresentar diversidade em insumos agropecuários, a loja contará com profissionais qualificados para prestar assistência técnica e atendimento veterinário.

Desde o início de suas atividades, o Grupo Bela Esperança vem mostrando que a cafeicultura tem muito a oferecer à região e trabalha pela manutenção dessa cultura em nossas terras, participando de comissões que ajudam a posicionar o município de Mandaguari como referência no cultivo de café. A família Lopes se empenhou muito para consolidar uma marca reconhecida pela sua qualidade: o Café Bela Esperança, agregando valor à agricultura regional.

Realizando dias de campo, a cafeeira tem levado as novidades do setor para os produtores de café, promovendo atualização e difusão de tecnologias e contribuindo, dessa maneira, com a formação do produtor, aumento da produção e uso de maquinários nas lavouras de café, sendo pioneira na mecanização da cafeicultura de Mandaguari.

Com tradição e a confiança do consumidor, este ano, o Grupo Bela Esperança inicia um novo negócio com a Bela Esperança Agro. Os serviços oferecidos incluem a Assistência Técnica Agrícola, trazendo informação, capacitação e prestação de serviços aos produtores rurais. A partir desse suporte, os agricultores terão acesso facilitado às melhores tecnologias disponíveis no mercado, bem como estratégias de planejamento e gestão das atividades rurais.

Será ofertada também a Assistência Veterinária, para animais de grande e pequeno porte, com soluções em nutrição e sanidade.

Além disso, a loja dispõe de linha completa de Insumos Agrícolas, para garantir a nutrição e proteção das plantas, visando obter alta produtividade na lavoura e produto final de boa qualidade.

A loja Bela Esperança Agro está localizada na Avenida Vergínio Bredariol, 3533, no Parque Industrial I – BR 376, em Mandaguari, na saída para Marialva.

Acompanhe o perfil oficial nas redes sociais @belaesperancaagro e saiba das novidades em soluções agropecuárias da Bela Esperança Agro.

(Imprensa Bela Esperança)