Com mais de 30 anos em Mandaguari, escola Fisk é referência na área de idiomas

Há 38 anos em Mandaguari, a escola de idiomas Fisk é referência em seu ramo de atuação e é a primeira marca a ser lembrada pelos mandaguarienses, afinal inglês e espanhol é Fisk!

Somente no Brasil a Fisk tem 65 anos de atuação e também está espalhada em diversos países ao redor do mundo, no começo só existia uma filial em Mandaguari. “No início não havia uma escola Fisk em Mandaguari e os alunos daqui iam para Maringá e atendíamos lá, com o tempo resolvemos abrir uma filial aqui sendo filial de Maringá. Estamos em Mandaguari há 38 anos e muitos alunos e intercambistas passaram por aqui ao longo dos anos, muitos deles estão viajando, trabalhando e estudando no exterior e é sempre um prazer saber quantos se formaram em inglês e foram trabalhar em outras unidades Fisk”, conta a professora Leninha, diretora da Fisk Mandaguari.

Para ela é muito importante o reconhecimento da população e ser número um no Top de Marcas na categoria escola de idiomas, vencendo com 44,30% dos votos. “Esse prêmio mostra o quanto realizamos um trabalho formativo formado para os cidadãos mandaguarienses e o quanto sua marca é lembrada e reconhecida na cidade”.

Para o futuro a empresa está com duas opções de ensino, a presencial e a online, para atender melhor a seus alunos. “A escola está sempre renovando o material didático e além da opção de estudo presencial temos também o  estudo online, assim iremos abranger mais o público e ter mais formas de passar nosso conhecimento”, termina Leninha.

SERVIÇO – A escola Fisk de idiomas fica localizada na Rua Lins de Vasconcelos, 606 no centro da cidade. O telefone para contato é o (44) 3233-0353.

TOP DE MARCAS – Realizado pelo Instituto DataVox em parceria com a Agora Comunicação, a pesquisa do Top de Marcas já teve seu resultado completo divulgado. Clique aqui e confira.