Jogos “Inconformados” da Igreja Metodista de Mandaguari acontecem no final de semana

A Igreja Metodista de Mandaguari promove, de 26 de fevereiro a 1º de março, o evento “Inconformados”. Entre as ações previstas estão ministrações na sede da igreja, além de uma série de jogos e atividades recreativas no Centro Esportivo do Jardim Esplanada

JOGOS

Os jogos ocorrerão no Centro Esportivo do Jardim Esplanada e campo anexo. Sábado (26) das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h, e no domingo (27) das 8h30 às 11h30.

Na quadra do Centro Esportivo haverá jogos como vôlei, futebol e tênis de mesa. Já no campo anexo atividades como torta na cara, mímica, pular corda, queimada, futsabão e muito mais. 

As inscrições para atividades recreativas estão abertas de forma gratuita para membros e não-membros da igreja, e podem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdQMRjUy5DhriFmVkI9XKTGVWN7DV2GhdZP7JHJ9DcrDgdrSQ/viewform

MINISTRAÇÕES

Além das atividades recreativas, durante o evento a Metodista vai promover ministrações em sua sede, na Rua Rufino Maciel, Centro.

No sábado, dia 26, às 20h, haverá ministração com o pastor Emanuel Altomani. Domingo, dia 27, às 18h, ficará a cargo do pastor Robson Silva. Já na segunda-feira, dia 28, às 20h, a ministração na sede da igreja será comandada pelo pastor Rodrigo Petrechi. No último dia do evento, 1º de março, terça-feira, o pastor Edmilson Pereira fará ministração a partir das 20h.