Sicredi assina com Magnus Futsal para temporada 2019

A agência Sicredi de Sorocaba (SP) foi palco do evento que celebrou a recém-assinada parceria entre o Magnus Futsal e a Sicredi Agroempresarial PR/SP. Marcaram presença na solenidade o presidente da Cooperativa, Agnaldo Esteves, o diretor executivo, Marcelo De Bortoli, o presidente da Magnus Futsal, Fellipe Drommond, bem como outros colaboradores, autoridades, imprensa, além de jogadores e membros da comissão técnica da equipe.

O atual time bicampeão mundial, que conta com nomes da seleção brasileira de futsal como Rodrigo Hardy e Danilo Baron, além de ter como embaixador oficial do clube o melhor jogador de todos os tempos, Falcão, firmou a parceria com a Sicredi para a temporada de 2019 com o intuito de aumentar a interação nas redes sociais de ambas as marcas, além de fortalecer o time para esta e para as próximas temporadas.

Para Agnaldo Esteves, o marketing esportivo tem sido nos últimos anos umas das principais ferramentas de divulgação do Sicredi. “Estamos negociando há quase 2 anos com a equipe do Magnus Futsal e finalmente chegamos a um acordo. Teremos nossa marca exibida nos materiais de divulgação da equipe em ações de mídias sociais. O objetivo é fazer com que, juntos, Magnus e Sicredi cresçam ainda mais”, ressalta.

A cooperativa também estará nas categorias de base do time e fará ações de marketing na Arena Sorocaba, palco dos jogos. Além disso, todos os dirigentes e jogadores da equipe se tornaram associados da Sicredi  Agroempresarial PR/SP e poderão utilizar todas as soluções oferecidas pela primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.

“Ter o Sicredi como parceiro é motivo de orgulho para nossa equipe e principalmente para os torcedores do Magnus Futsal. A parceria Magnus e Sicredi gerará interação entre as duas marcas, durante as competições que a equipe disputar”, afirma Fellipe Drommond.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.680 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços
financeiros (www.sicredi.com.br).

 

* Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.