Ameaça em UBS, furto de carro e roubo são registrados pela PM

A Polícia Militar de Mandaguari atendeu diversas ocorrências na última terça-feira (16). Confira a seguir resumo do relatório divulgado pela corporação.

Ameaça em UBS

Por volta de 8h, funcionárias da Unidade Básica de Saúde do Jardim Boa Vista entraram em contato com a PM para relatar situação de ameaça. Elas contam que duas pessoas foram ao posto de saúde procurando atendimento com pediatra. Ao serem informados que não havia mais vaga, os moradores teriam começado a ofender os funcionários da UBS e proferir ameaças. Uma terceira pessoa, que estava na fila para atendimento, teria incentivado a atitude e até filmado a confusão, que acabou quando a Polícia Militar foi acionada.

Furto de bolsa

Em um supermercado no Centro uma mulher foi vítima de furto enquanto fazia compras. A bolsa dela, que continha documentos pessoais e até chave de veículo, acabou sendo subtraída. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado. O carro da vítima teve de ser guinchado por conta de as chaves estarem na bolsa. 

Furto de veículo

Na Rua Lins de Vasconcelos, Centro, por volta de 16h45, foi furtado um Volkswagen Golf de cor vermelha com placas BZM-0250 de Rolândia. No entanto, algum tempo depois, o proprietário do veículo entrou em contato com o pelotão relatando que recuperou o automóvel, com todos os seus pertences. A chave do veículo não foi encontrada.

Roubo

Por volta de 21h15 uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar relatando que o ex-marido dela havia roubado o celular e as chaves do veículo da moradora. Quando ela tentou reaver os pertences, ainda foi arrastada pelo carro do ex por alguns metros. A PM conseguiu contato com o acusado, que confirmou ter cometido o crime mas não quis se entregar. Posteriormente, ele deixou os objetos da vítima na casa de uma amiga. Acompanhada de policiais, a mulher conseguiu recuperar os itens, mas o acusado ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos.