Copel programa desligamentos para Mandaguari

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) programou três desligamentos para parte da rede elétrica de Mandaguari. As manutenções vão ocorrer terça (27), quinta (29) e sexta-feira (30), afetando principalmente moradores da área rural.

De acordo com comunicado divulgado pela Copel, na terça a manutenção ocorrerá das 9h15 às 16h15 nas estradas Dourados, São Pedro, Ubirajara, Vitória, Vitorinha do Meio e Vitória de São Pedro, afetando ainda trecho da PR-444. Este desligamento deve atingir 82 unidades consumidoras, segundo a empresa.

Já na quinta-feira a manutenção ocorrerá das 14h15 às 18h15 em trechos da Estrada São Pedro e parte da PR-444, afetando 64 unidades consumidoras.

Ainda de acordo com o comunicado divulgado pela Copel, na sexta-feira ocorrerá desligamento das 8h15 às 12h45 nas estradas Cachoeirinha, Escolinha, São Cosmo e Vieira, afetando 39 unidades consumidoras de Mandaguari.

A companhia informa que os desligamentos ocorrerão para melhorias e ampliações de rede, e só serão realizados caso o tempo esteja firme e sem risco de chuvas. Em caso de dúvidas, a Copel disponibiliza o telefone 0800 51 00 116. Ao ligar é necessário ter em mãos a fatura mais recente, para poder informar o número da unidade consumidora.