Albert Asturiano visita a Agora FM (91,3) e fala sobre harmonização facial

Informe Publicitário – Na manhã desta terça-feira (2), o cirurgião-dentista Albert Asturiano fez sua já tradicional participação no Programa Show da Manhã, com Júlio César Raspinha, na Agora FM (91,3).

O tema desta edição do quadro foi harmonização facial. Isso por que Albert Asturiano está fazendo uma especialização no tema em Balneário Camburiú (SC). “Comecei a fazer esse curso na primeira faculdade do Brasil que está liberada pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO). É um curso com muito valor agregado, muitos profissionais de alto gabarito e famosos no Brasil inteiro. Era um curso que eu realmente queria fazer. Mexer com a harmonização facial é coisa de terceiro mundo na Odontologia”, contou.

Albert explicou que a harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos feitos para criar uma simetria no rosto do paciente. “São técnicas como botox, preenchimento, bichectomia, lipo de papada e áreas nas quais eu já trabalho, como lentes de contato dental, implantes, entre outras. É uma especialização bem ampla, que mexe com temas super atuais”, explicou.

Para tirar dúvidas ou se você quiser saber mais detalhes sobre as técnicas de harmonização facial, o cirurgião-dentista Albert Asturiano atende na Oral Line Odontologia, que está localizada na Rua Padre Antônio Lock, no Centro. Os telefones para contato são: (44) 3233-4998 ou (44) 9 9768-3783. Você pode ainda agendar sua consulta através do site: http://www.orallineodonto.com.br/