Homem desaparecido é encontrado morto dentro de bueiro em Maringá

Um homem que estava desaparecido desde a semana anterior foi encontrado morto dentro de um bueiro em Maringá na tarde deste domingo (7).

O homem foi identificado como Rodrigo Nascimento Pirath de 40 anos por amigos que estavam fazendo buscas no Jardim Monte Sinai.

A vítima estava dentro de um bueiro sem tampa e, de acordo com a Polícia Civil, não havia sinais de agressão ou violência no corpo.

Perto do bueiro a polícia já havia encontrado o carro da vítima na última terça-feira (2) mesmo dia que a mãe do homem procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por desaparecimento.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Diego de Almeida, uma das suspeitas é de que tenha ocorrido um acidente no local.

“A família já tinha feito um boletim de desaparecimento desse indivíduo. A mãe procurou a delegacia. O carro do filho dela foi encontrado próximo do bueiro. Não havia lesões no corpo e por isso a gente não pode falar por enquanto se trata de um homicídio ou um acidente. Não se descarta a possibilidade de ter sido uma queda acidental. Não há nenhum indício de que houve luta ou que o corpo foi arrastado e o bueiro estava todo coberto pelo matagal”, disse o delegado Almeida.

A Polícia Civil agora aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia para continuar as investigações.