Julho terá três lançamentos de X-Men pela Panini

Antologia X-Men

Lutando por um mundo que os teme e que lhes deseja mal, agora o próximo passo da escala evolutiva chegou: são os mutantes, seres com incríveis poderes que os tornam superiores aos mortais comuns.

Por serem diferentes, eles são odiados, temidos e frequentemente perseguidos. Alguns foram recrutados pelo professor Charles Xavier para formar os X-Men, uma equipe de super-heróis que luta em todos os cantos do planeta (e além) para proteger os inocentes.

X-Men: Grand Design

Desta vez, a mente visionária do autor best-seller Ed Piskor (Hip Hop Genealogia) levará o público a uma viagem alucinante pela história dos X-Men, diferente de tudo que já viram. Uma intrincada carta de amor que costura centenas de histórias clássicas e obscuras em uma só obra-prima dos mutantes da Casa das Ideias.

X-Men #1

A primeira publicação brasileira da aclamada série traz Xavier diferente. No caso, Charles oferece à raça humana novas e milagrosas drogas que aumentam a expectativa de vida, que curam praticamente todas as enfermidades do corpo e as doenças da mente. Mas ele espera um pagamento adequado por este verdadeiro milagre. É o início de uma nova era para os mutantes! (House of X 1, Powers of X 1).