Confira as ocorrências policiais das ultimas horas em Mandaguari

Furto a fusca

Um rapaz de 18 anos solicitou a presença da Policia Militar, na tarde deste sábado (16) por volta das 16h30 na Rua Gomercindo Bortolanza, o jovem relatou aos policiais que deixou seu veiculo, um VW/Fusca de cor azul, estacionado na Avenida Presidente Vargas, em frente ao Hospital Cristo Rei e quando retornar o veiculo não estava mais no local.

A vitima iniciou uma busca e encontrou o carro abandonado na Rua Gomercindo Bortolanza, porém, do interior do carro foi levado um rádio, uma caixa de som e o motor do Fusca estava danificado. O Rapaz encontrou caído dento do veiculo um aparelho celular que foi entregue aos policiais. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Cobrança de divida

A cobrança de uma divida quase não acaba bem, o fato aconteceu na tarde deste sábado (16) por volta das 17 horas no Parque Industrial II às margens da PR-444, onde um homem de 42 anos que não teve seu nome divulgado solicitou a presença policial.

Conforme relatado por ele uma pessoa foi até o local para lhe cobrar uma certa quantia de dinheiro, quando o homem informou que não poderia honrar o compromisso, o cobrador sacou um revolver e começou a ameaçar a vitima de morte.

O solicitante então correu para o interior do imóvel para se esconder, ele  informou ainda que tinha outro indivíduo acompanhando o autor, que após as ameaças os dois indivíduos se evadiram em um veículo Hyundai/HB20 de cor branca, com emplacamento na cidade de Ourinhos/SP, sentido a cidade de arapongas. A policia repassou a outras viaturas as características dos autores, realizado patrulhamento nas proximidades, porém nenhum suspeito fora localizado. A equipe orientou o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

Briga de casal

A PM foi solicitada na madrugada do domingo (17) por volta das 3h30 na Rua Ramão Moreno no  Conjunto Governador Paulo Pimentel,onde um casal teria entrado em vias de fato. No local os envolvidos uma mulher de 25 anos e um homem de 28 anos, informaram aos policiais que eram casados e se separam e agora mantém uma união estável.

 Ainda conforme o casal eles iniciaram uma discussão e entraram em briga corporal precisando ser separados pela mãe e por outra pessoa que estava na residência. Todos os envolvidos acabaram com pequenas lesões, mais informaram aos policiais que não tinham interesse de  representar.