Moradora obtém medida protetiva após agressões de companheiro
Caso é investigado e vítima está internada
Uma denúncia de violência doméstica envolvendo uma mulher e o companheiro está sendo apurada pelas autoridades de Mandaguari.
De acordo com a danúncia, a vítima teria sido agredida pelo namorado há pouco mais de uma semana e, após o episódio, foi encaminhada ao Pronto Atendimento. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Regional, em Jandaia do Sul, onde permanece internada para tratamento.
Conforme relato, após as agressões, a mulher tentou tirar a própria vida, o que agravou o quadro de saúde e motivou a internação hospitalar. Ainda segundo o que informado, não teria sido a primeira vez que a vítima sofreu agressões por parte do companheiro.
Um boletim de ocorrência foi registrado, inicialmente por familiares, já que a vítima não tinha condições de formalizar a denúncia no momento. O caso segue sob investigação, e a Justiça concedeu medida protetiva para a mulher e o filho, proibindo o agressor de se aproximar da família.
De acordo com a denúncia, o suspeito teria feito ameaças caso a ocorrência fosse registrada. Segundo a família, o homem atua como instrutor de artes marciais.
A Polícia Civil deve conduzir a investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido.
