Polícia prende morador que teria ameaçado o vice-prefeito

Na tarde desta quinta-feira (20), um homem de 50 anos foi preso após ir armado com uma faca até a residência do vice-prefeito de Mandaguari, Valdoney Hising, o Ney da Retivale, localizada na Rua João Ernesto Ferreira, na região central da cidade. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar por volta das 15h20.

De acordo com informações obtidas, o suspeito, que é caminhoneiro em Mandaguari, teria ido ao local para tratar de um desacordo comercial relacionado a uma retífica de motor. O vice-prefeito é proprietário de uma empresa do ramo. Exaltado, Vanderlei teria chamado pelo político no interfone, mas foi atendido pela esposa dele, que, ao perceber a situação, acionou imediatamente a polícia.

Segundo os policiais, ao chegarem ao endereço, localizaram o homem em frente à residência e visualizaram uma faca presa à cintura dele. Diante da ameaça e do desejo de representação da vítima, os militares deram voz de prisão e conduziram o suspeito à Delegacia Civil de Mandaguari para os procedimentos cabíveis.

Até o fechamento desta matéria, a prefeitura não se manifestou sobre o caso. A Polícia Civil deve investigar a motivação e os detalhes do episódio para esclarecer completamente o ocorrido.