PRF apreende 370 quilos de maconha após fuga do condutor, em Maringá

O motorista abandonou o carro e fugiu para uma área isolada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 9h, 370 kg de maconha após o condutor de um veículo apresentar atitudes suspeitas, chegando em Maringá.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Honda Fit, na PR 317, próximo a rotatória da Avenida Paranavaí. O motorista, de forma abrupta, parou o veículo e conseguiu fugir a pé. Foram realizadas buscas, mas ainda ele não foi localizado.

No interior do veículo, foram encontrados 15 fardos e 137 tabletes de maconha, totalizando 370 quilos da droga.

Em fiscalização minuciosa, os policiais descobriram que as placas ostentadas eram falsas. As verdadeiras remetem a um veículo furtado na cidade de São Paulo, em 11 de julho deste ano.

O veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Maringá, para os procedimentos cabíveis.