Homem tem patinete furtado após tentativa de venda em Mandaguari
Um morador de Mandaguari procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência após cair em um golpe durante a tentativa de venda de um patinete elétrico. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (12).
Segundo o relato, a vítima, havia publicado o anúncio do patinete em suas redes sociais. Ele contou que um interessado entrou em contato inicialmente pelo Facebook e, em seguida, pelo WhatsApp.
O suposto comprador demonstrou interesse no produto e marcou um encontro para ver o patinete de perto. No horário combinado, o acusado apareceu levando uma câmera fotográfica Nikon Coolpix P520, de cor preta. Segundo a vítima, o homem pediu para testar o patinete e deixou a câmera com ele como forma de garantia.
Durante o “teste”, o suspeito saiu pilotando o patinete e não retornou para concluir a negociação. A vítima tentou entrar em contato pelos números fornecidos; o acusado chegou a atender uma ligação, mas desligou em seguida e depois bloqueou o vendedor em todos os meios de comunicação.
A Polícia Civil registrou o caso, que segue sob investigação.
