2ª Copa Mandaguari Cross Country é adiada para o dia 26 de outubro

Devido às condições climáticas e aos fortes ventos registrados na madrugada de sábado (17), que danificaram parte da estrutura montada para o evento, a 2ª Copa Mandaguari Cross Country foi adiada para o próximo domingo, dia 26 de outubro.

A competição, promovida pela Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, promete reunir novamente atletas e apaixonados pelo motociclismo off-road no Paraíso das Trilhas – Estrada Vitória de São Pedro, local que já é referência para a prática do esporte na região.

A largada continua prevista para as 8h, com a participação de pilotos de diferentes níveis e idades, além dos trilheiros que terão espaço garantido na programação.

Categorias oficiais

XC-1 · XC-2 · XC-4 · XC-35 · XC-45 · XC-50 · XC-5A · XC-5B

Trilheiros

TN230 · TN250 · TFLE

Com expectativa de receber competidores de diversas cidades e estados, a Copa Mandaguari Cross Country reforça o potencial esportivo e turístico do município, movimentando atletas, famílias e admiradores da modalidade.

Com informações da Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari