Homem esfaqueia mulher e é morto pela Polícia Militar em Arapongas
A Polícia Militar (PM) divulgou, na tarde deste sábado (11), novos detalhes sobre a ocorrência que resultou na morte de um homem dentro de um motel localizado às margens da PR-444, em Arapongas. Segundo o boletim da corporação, o suspeito foi atingido por disparos de arma de fogo após esfaquear uma mulher na frente dos policiais.
De acordo com a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a equipe foi acionada por uma funcionária do estabelecimento, que relatou ter ouvido gritos e uma briga de casal em uma das suítes. Ao entrarem no local, os policiais encontraram o homem segurando a mulher por trás e armado com uma faca.
Conforme o boletim, o agressor desferiu golpes na região do ombro da vítima mesmo após a chegada da equipe. Diante da agressão em andamento e do risco iminente à vida da mulher, os policiais reagiram com disparos para contê-lo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas para prestar socorro. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher foi encaminhada ao hospital com ferimentos provocados por faca, mas seu estado de saúde não foi informado.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da ocorrência. O caso segue sob apuração.
Com informações do GMC Online