Homem é preso após agredir companheira em São Jorge do Ivaí
Na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 11h, a Polícia Militar de Mandaguari atendeu uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Primavera em São Jorge do Ivaí. A solicitação foi feita por telefone ao destacamento, informando que uma mulher havia sido agredida pelo companheiro.
Ao chegar à residência, na Rua Vereador Ângelo Sossai, os policiais conversaram com a vítima. Ela relatou que, após uma discussão, foi atingida por um soco no rosto desferido pelo convivente, o que lhe causou um hematoma. Logo depois da agressão, o suspeito fugiu para a casa dos pais, que fica nas proximidades.
Durante o patrulhamento, a equipe localizou o indivíduo, em frente a uma residência. Na abordagem, os policiais encontraram em sua cintura uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre .36, além de duas munições calibre .22 intactas em seu bolso. O homem recebeu voz de prisão no local.
Na sequência, ele informou à polícia que guardava outra arma em sua residência. No imóvel, foi localizada uma espingarda de pressão modificada para disparar munições calibre .22.
Diante dos fatos, o suspeito, a vítima e os objetos apreendidos foram encaminhados à 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
