Mandaguari é vice-campeã no handebol masculino e feminino dos Jogos Abertos de Marumbi
As equipes de handebol masculino e feminino de Mandaguari conquistaram o 2º lugar nos Jogos Abertos de Marumbi. A competição da modalidade teve início no dia 21 de julho e foi encerrada neste fim de semana, com partidas decisivas que colocaram os times mandaguarienses entre os melhores da disputa. Eles permaneceram invictos até a última partida.
Sob o comando da professora Márcia Polles, os atletas demonstraram dedicação e um excelente desempenho ao longo do torneio. O campeonato como um todo teve início no dia 11 de julho, com outras modalidades esportivas envolvendo atletas de toda a região.
O resultado reforça o potencial esportivo de Mandaguari e o trabalho consistente desenvolvido com os times locais, que mais uma vez levaram o nome da cidade ao pódio.
