Homem é encontrado morto na Praça Independência, em Mandaguari
Na noite desta sexta-feira (30), um homem de 36 anos foi encontrado morto na Praça Independência, em Mandaguari. A vítima foi identificada como Ronaldo Aparecido da Silva, popularmente conhecido como “Popotinha”. Ele residia no Jardim Boa Vista e era filho de João Batista, servidor público da Prefeitura Municipal.
De acordo com informações das autoridades, Ronaldo estava sentado em um dos bancos da praça quando populares perceberam que ele não apresentava sinais de movimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito.
A princípio, não foram identificados sinais de violência, e a suspeita inicial é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo para a realização de exames complementares.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que aguarda os resultados dos laudos periciais para determinar oficialmente a causa da morte.
Não foram divulgados os horários de velório e sepultamento.
