PSS para operador de máquina pesada: inscrições começam nesta segunda-feira
Remuneração é de R$ 2,5 mil
As inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preencher uma vaga de operador de máquina pesada e formar Cadastro Reserva (CR) abriram nesta segunda-feira (28) – acesse o edital de abertura do certame. A remuneração é de R$ 2,5 mil (40h semanais).
Podem concorrer pessoas de 18 anos ou mais, que tenham Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação na categoria D.
PARTICIPE – Os interessados em participar do PSS podem se inscrever gratuitamente até quarta (30), das 8h às 11h e 13h30 às 16h30, na Secretaria de Agricultura, localizada no bloco 2 da Fafiman (Rua Renê Táccola, 152 – Centro)
AVALIAÇÃO – Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de documentos que coprovem Escolaridade, Aperfeiçoamento Profissional e Experiência Profissional e uma prova prática no dia 8/6, às 13h, no Almoxarifado Municipal, localizado na avenida das Indústrias, 126.
A homologação das inscrições do PSS está prevista para o dia 4/5. O resultado final do certame deve ser publicado no dia 16/5.
VIGÊNCIA – De acordo com o edital de abertura, o PSS terá validade durante um ano, podendo ser prorrogado de acordo com necessidades da Administração Municipal.
Com informações de Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari