TESTE HORIZONTAL

Padre Alexandre é o novo pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida

Ele esteve no estúdio da Agora FM (91,3), onde concedeu uma entrevista; confira na íntegra
por Amanda Bebiano, da Redação do PortalAgora.com em 01/11/2019

Após dez anos de trabalho, o Padre Antônio Luiz Radigonda, popularmente conhecido como Padre Toninho, deixou a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Ele foi transferido para Rancharia, no estado de São Paulo. Entretanto, um novo pároco já está na Matriz.

Trata-se de Alexandre Domingues de Oliveira, que esteve no estúdio da Agora FM (91,3) para conceder uma entrevista. “Sou natural de Itambé, minha família é toda de lá. Com 14 anos entrei no Seminário em Londrina e, há seis anos sou padre. Já trabalhei em Curitiba como reitor de seminário, já trabalhei como vigário na paróquia para onde o Padre Toninho foi transferido, em Rancharia, trabalhei em uma paróquia em Maringá e agora estou aqui, pela primeira vez como pároco”, contou.

Na oportunidade, o padre falou sobre como está sendo sua chegada ao município. “Cheguei na sexta-feira (4) e já percebi que a comunidade está muito animada, receptiva. Inclusive, muitos coordenadores de pastorais já querem se reunir com o padre para propor ideias”, contou.

Para conferir a entrevista na íntegra, basta acessar o link: https://www.mixcloud.com/AgoraFMMandaguari/entrevista-padre-alexandre/

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR