TESTE HORIZONTAL

Retrospectiva 2018 - Dezembro

Confira os acontecimentos que foram destaque ao longo do ano
por Redação do Jornal Agora em 01/11/2019

1/12

Conflito entre moradores chega às vias de fato e situação explode em redes sociais

As redes sociais em Mandaguari viveram um verdadeiro clima de guerra na última semana. O que motivou as discussões foi uma briga que aconteceu no restaurante A Patota, no Centro. A situação ocorreu no sábado (1º) e envolveu Yasmin Nunes e Hugo Esteves Alva. O boletim de ocorrência registrado na ocasião pela Polícia Militar tratava a situação como vias de fato e não trouxe os nomes dos envolvidos, mas não levou muito tempo até que as identidades de ambos “circulassem” em grupos de WhatsApp.

Yasmin alega que Hugo tem feito provocações e perseguido ela há anos. Acusa-o ainda de homofobia e tentativa de homicídio, e disse que, após a agressão, abriu um processo contra o dentista.

Já Hugo rebate as acusações feitas por Yasmin e alega que ela o provoca há tempos, inclusive com ameaças. O dentista afirma que abriu há algum tempo processo na Justiça contra Yasmin, e diz que deixará a Justiça resolver o caso.

 

5/12

Motorista perde controle de veículo e atinge postes na Avenida dos Pioneiros

Por volta de 17h30 de quarta-feira (5) foi registrado um acidente na Avenida dos Pioneiros, região central de Mandaguari. Um Ford Fiesta ficou fora de controle e atingiu sete postes, derrubando cinco deles e danificando outros dois.

A condutora, Almida P. de Lima, 65 anos, teria tentado abaixar o quebra-sol quando perdeu o controle da direção do carro - a motorista não estava em alta velocidade, ainda segundo relatos de populares. Em seguida os postes foram atingidos e o veículo parou em uma calçada.

O acidente causou danos materiais de grande monta ao veículo e alguns ferimentos à motorista, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ela estava consciente quando recebeu atendimento médico.

 

11/12

Anunciada nova secretária de Saúde

Deste terça-feira (11) a Secretaria de Saúde de Mandaguari está sob o comando de Vanessa Bueno Moreira Javera Castanheira Néia, 35 anos.

Especialista em nutrição, Vanessa Bueno é a quinta pessoa a ocupar a cadeira máxima da Saúde em Mandaguari no segundo mandato de Romualdo Batista. Além dela, Sérgio Sezane, Dulcinéia Pierini e Josias Gonçalves também comandaram a pasta, e em 2017 o próprio prefeito acumulou cargos, chefiando a secretaria de forma provisória.

 

14/12

Esposa de policial é encontrada morta em Mandaguari

Uma mulher foi encontrada morta dentro da casa onde morava na manhã de sexta-feira (14) em Mandaguari. O fato ocorreu na Rua Antônio Nogueira Barbosa, Jardim Recanto.

A vítima trata-se de Marinez Bueno, esposa do policial rodoviário Ricardo Antônio, e trabalhava como vendedora na loja Romera, na Avenida Amazonas.

Marinez teria tirado a própria vida, segundo informações apuradas pela reportagem. O marido dela saiu para comprar pão e, quando voltou, se deparou com a esposa já desfalecida.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR