TESTE HORIZONTAL

Mandaguariense é morta a facadas em Pontal do Paraná

Autor do crime seria o ex-marido da vítima
por Amanda Bebiano, da redação do PortalAgora.com em 29/12/2018

Na manhã deste sábado (29) a mandaguariense Alessandra Cristina da Silva, de 32 anos, foi morta a facadas em Balneário de Shangrilá, em Pontal do Paraná, município próximo a Paranaguá.

De acordo com informações, a mandaguariense estava em sua residência quando seu ex-marido, Willian da Silva Rodrigues, de 33 anos, mais conhecido como Baiano, chegou no local e a viu com outro homem. Eles teriam se desentendido e o homem desferiu três golpes de facas na vítima, que chegou a ser socorrida em estado grave, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer. Willian foi preso em flagrante.

Alessandra Cristina era moradora da Vila Nova, nas proximidades da antiga Colari (laticínio). Familiares da vítima foram até Pontal do Paraná para realizarem os trâmites de liberação do corpo, que será transladado para Mandaguari.

 

Velório e sepultamento

O corpo da mandaguariense Alessandra Cristina da Silva está sendo velado na Capela Mortuária - Avenida Amazonas, cruzamento com a Rua Gomercindo Bortolanza. O sepultamento foi marcado pela família para ocorrer às 17h30 deste domingo (30), no Cemitério Municipal. 

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR