TESTE HORIZONTAL

Casal entra em vias de fato e acaba na delegacia

Ocorrência foi registrada no Conjunto Governador Paulo Pimentel
por Roberto Junior, da Redação do PortalAgora.com em 12/07/2018

Uma discussão entre casal acabou terminando em vias de fato e virou caso de polícia no início da noite de quinta-feira (6) em Mandaguari. O caso ocorreu na Rua Olívio Valério, no Conjunto Governador Paulo Pimentel.

A situação chegou ao conhecimento da PM às 18h05, quando o pelotão recebeu ligação informando que uma mulher estava trancada no quarto da casa onde mora e com medo de ser agredida pelo marido. De imediato uma viatura foi enviada ao local para averiguar o que estava acontecendo.

A moradora contou à polícia que chegou do trabalho e teve uma discussão com o esposo porque a casa onde eles moram estava bagunçada. Os ânimos se exaltaram e em dado momento a mulher agrediu o companheiro com um tapa, e ele teria revidado com um empurrão. Após testemunhar o ocorrido, a filha do casal saiu correndo da casa.

Momentos depois da briga, a mulher se trancou em um cômodo e aguardou a chegada da polícia. Quando a viatura foi ao local, ambos os envolvidos estavam calmos e foram encaminhados à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para que fossem tomadas as devidas providências. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR