TESTE HORIZONTAL

Gestante acusa o ex de agressão

Autor ainda teria quebrado celular da vítima
por Roberto Junior, da Redação do PortalAgora.com em 11/08/2018

Uma jovem de 20 anos entrou em contato com a Polícia Militar de Mandaguari na tarde de quarta-feira (7) para registrar boletim de ocorrência por conta de uma agressão que sofreu. A informação está no relatório da PM.

Grávida há cinco meses, ela contou à polícia que separou-se do ex, um rapaz de 18 anos, há algum tempo, mas o jovem não aceita o término do relacionamento. Às 16h10 de quarta-feira ela foi até a Rua Antônio Domingues Freire, nos Cinco Conjuntos, onde vive o rapaz, para buscar seu celular, que estava no conserto.

De acordo com a vítima, ambos tiveram uma discussão. O jovem teria se alterado ao pegar o celular da ex e encontrar mensagens de outros homens, e decidiu arremessar o aparelho ao chão. Em seguida ele teria empurrado a moça, que arranhou o rapaz para se defender.

Depois de ouvir a versão da jovem, os policiais decidiram encaminhar os envolvidos à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para que fossem tomadas as devidas providências. Antes do encaminhamento, a moça disse que o ex escondeu 30 pedras de crack em um terreno vazio, porém o suposto entorpecente não foi localizado.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR