TESTE HORIZONTAL

Comerciante é esfaqueado pelo funcionário

Acusado de cometer o crime alega ter agido em legítima defesa, diz polícia
por Roberto Junior, da Redação do PortalAgora.com em 10/11/2018

Às 10h de quarta-feira (10), a Polícia Militar de Mandaguari foi chamada para atender uma ocorrência de vias de fato e lesão corporal na EBN Moto Peças, na Avenida Amazonas, Centro.

No local, os policiais foram informados de que o comerciante Edgar Bugni Neto (foto), 30, foi esfaqueado nas costas por um de seus funcionários, um jovem de 18 anos que não teve o nome divulgado. Em posse da informação, a equipe da PM que foi ao estabelecimento realizou patrulhamentos com o objetivo de encontrar o suspeito.

Quando foi abordado, o jovem relatou que estava sendo ameaçado por Neto há alguns dias, e que o comerciante teria lhe mostrado um revólver calibre .22 ao proferir as ameaças, motivo pelo qual os dois não estavam mais conversando.

Na manhã de quarta-feira, conta o acusado, Neto teria voltado a ameaça-lo, dizendo que “de hoje ele não passaria”, motivo pelo qual o rapaz alega que tentou deixar a empresa dizendo que ia procurar a polícia para representar contra o comerciante.

Neste momento, segundo o rapaz, Neto foi atrás dele desferindo socos e pontapés, motivo pelo qual o jovem pegou uma faca que usam para trabalhar e atingiu o comerciante. Após apresentar sua versão dos fatos aos policiais, o jovem foi encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para prestar esclarecimentos. Ele foi ouvido e liberado.

A reportagem apurou que o comerciante não corre risco de perder a vida. Ele ainda não foi ouvido pela polícia.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR