TESTE HORIZONTAL

Casal é preso com porção de maconha em Mandaguari

Ocorrência foi registrada no Jardim Sumaré
por Roberto Junior, da Redação do PortalAgora.com em 13/09/2018

Um casal de namorados foi preso pela Polícia Militar de Mandaguari durante a noite da última quarta-feira (12). A informação está no relatório diário divulgado pela corporação.

A ação toda começou por volta de 21h13, quando uma equipe da Rotam realizava patrulhamento pela Rua José Guarido, no Jardim Sumaré. Os policiais abordaram uma moto Honda Biz 125 que era conduzida por uma jovem de 20.

A moça, já conhecida no meio policial e sob monitoramento eletrônico, carregava uma porção de maconha no compartimento de carga da moto. Quando pergunta sobre onde adquiriu o entorpecente, a jovem se mostrou nervosa e afirmou que estava na casa de uma amiga, em rua próxima, porém não soube precisar o local.

A abordada recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, enquanto a Rotam voltou a realizar patrulhamentos pelo bairro, na intenção de encontrar o possível local onde a droga foi comprada.

Em dado momento, os policiais avistaram um jovem de 24 anos agindo de forma suspeita, como se estivesse tentando se esconder da viatura. Foi dada voz de abordagem ao rapaz, que correu para o interior de um imóvel.

O jovem foi alcançado e abordado, e os policiais constataram que contra ele pesavam em dois mandados de prisão. Já na delegacia, a Rotam constatou que o rapaz e a moça eram namorados. Ambos foram colocados à disposição da Justiça para que prestassem esclarecimentos.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR