TESTE HORIZONTAL

Jandaiense furta objetos da própria mãe e acaba preso

Rapaz foi abordado em Mandaguari
por Redação do PortalAgora.com em 19/08/2018

Um jovem de 18 anos foi detido na manhã de sábado (18) em Mandaguari após ter sido identificado como autor de um furto. Os objetos que estavam em posse do rapaz pertenciam à mãe dele, segundo informações da Polícia Militar.

A abordagem ocorreu às 10h30 na Avenida Presidente Vargas, Centro. Uma equipe da PM teria avistado um indivíduo de bicicleta que tentou esconder o rosto quando a viatura se aproximou. Durante realização de revista pessoal, policiais encontraram um conversor digital e uma antena com o indivíduo.

O jovem não soube informar a procedência dos objetos e, durante a abordagem, policiais de Jandaia do Sul informaram à equipe de Mandaguari que um rapaz teria furtado conversor digital e antena da casa da própria mãe.

Confrontado com a informação, o abordado confirmou que cometeu o furto e relatou que iria trocar os objetos por drogas em uma boca de fumo. Diante dos fatos, o jovem, que não teve o nome divulgado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para que prestasse esclarecimentos pelo ocorrido.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR